quinta-feira, 17 de julho de 2008

Oi gente!!!!

Em minha primeira postagem, não poderia deixar de prestar os meus sinceros agradecimentos a Roberlândio Pinheiro, o Rober, que com todo carinho me presenteou com esse blog e tem feito um trabalho louvável desde que iniciou a dura jornada (rs) de correção de texto do meu livro.
A Vinícius Oakes que me surpreendeu com o texto sobre o autor (é, sobre mim mesmo!) e foi quem primeiro conheceu a história desse romance.
Shelly, minha amiga, não poderia me esquecer de você.
Meu marido, Max, que teve a paciência de me ver horas sentado diante do computador.
Michel e Giovana que ouviram minhas histórias a respeito do livro durante meses aqui no salão de beleza.
Betha!!!! Agradeço os domingos que estivera em minha casa me ajudando em minhas burrices.
Claudinei Quirino, jamais vou esquecer suas palavras de incentivo. Quero o link do blog de "Impactos do Silêncio" aqui também, heim?
Muito obrigado a todos vocês.

Visitantes do blog?!?!
Aguardem as próximas novidades.
MUITOS DESEJOS PRA VOCÊS.

2 comentários:

impactosdosilencio disse...

Simplesmente, excelente apresentação estética do teu blog, Everaldo. Como um fã incondicional do teu trabalho e excelso talento não poderia deixar de acompanhar teu crescimento literário de perto. Tudo de muito bom gosto. Parabéns também à ajuda integral do nosso querido Rober, claro.
Agraço a citação nas entrelinhas, e muito obrigado pela força. Se Deus quiser, logo teremos um blog de Impactos também.
Estarei sempre às ordens!
Forte abraço!

Janaina Gama disse...

Meus Parabéns!
O blog tah d+ e tenho certeza q o livro tbm... Com sua personalidade forte e teu carisma,o livro deve estar exepcionante,parabéns pelo teu trabalho,te desejo toda felicidade e sucesso!
0Bjus querido!